Genial Care

Pesquisar
Dias
Horas
Minutos
dois homens conversando um na frente do outro. Eles conversam sobre planos de saúde

Conheça os planos de saúde parceiros da Genial Care

Saúde é um dos pilares mais importantes em nossas vidas e, quando se trata daqueles que amamos, queremos proporcionar o melhor cuidado possível.

É por isso que, aqui na Genial Care, potencializamos a evolução da criança autista e oferecemos todo o apoio e suporte necessário para as famílias e pessoas cuidadoras, tendo os planos de saúde como parceiros fundamentais nesse processo.

Para atingir ainda mais vidas e levarmos nossa atuação como referência de intervenções para o autismo, contamos com os planos de saúde parceiros. Com isso, temos a oportunidade de oferecer a excelência clínica da Genial Care para ainda mais famílias.

Hoje, por exemplo, graças a essa parceria com as operadoras, cobrimos mais de 1 milhão e 460 mil vidas, em 6 locais de atendimento próprios, com mais de 2 mil atendimentos mensais.

Nesse artigo você vai conhecer sobre todos os planos de saúde parceiros da Genial que nos ajudam a transformar o cenário do autismo no Brasil!

Conheça a Genial Care

Somos uma rede de cuidado de saúde atípica referência na América Latina, especializada no cuidado e desenvolvimento de crianças com TEA — Transtorno do Espectro Autista — e suas famílias. Existimos para que toda pessoa atinja seu máximo potencial.

Unimos modelos terapêuticos avançados, suporte educacional e tecnologia própria para maximizar a qualidade de vida e o bem-estar de todas as pessoas envolvidas no processo de intervenção.

Para isso, focamos na evolução constante de todo nosso time clínico, junto a um núcleo de capacitação interno que oferece uma jornada de aprendizado ativa para todos nossos terapeutas.

Focamos em treinamentos desenhados por especialistas e metodologia prática de habilidades e conhecimentos, com olhar integrado entre as disciplinas. Já são mais de 100 profissionais especializados no cuidado de crianças com autismo.

Nossas terapias são integradas nas especialidades de Psicologia, Fonoaudiologia e Terapia Ocupacional.

Como complemento, fornecemos orientação parental para que as pessoas cuidadoras aprendam a lidar com comportamentos desafiadores e saibam como desenvolver a criança no dia a dia.

Priorizamos o desenvolvimento, a construção de uma rede de apoio sólida e capacitada, além da entrega de resultados eficientes com suporte da tecnologia.

Aqui na Genial Care conectamos famílias, profissionais de saúde e planos de saúde como parceiros para potencializarmos nosso propósito de garantir que toda criança atinja o seu máximo potencial.

Quais são os planos de saúde parceiros da Genial Care?

Sabemos da importância de ter um plano de saúde para garantir o bem-estar de todos da família. Quando falamos de crianças com autismo, ter acesso a serviços médicos de qualidade é essencial.

Ao escolher um plano de saúde, é fundamental considerar as necessidades específicas da família e também os benefícios e direitos que os planos de saúde devem cobrir.

Compreendemos essas preocupações e busca parcerias que ofereçam soluções abrangentes para atender a essas demandas variadas. Conheça todos as nossas operadoras parceiras:

Porto Seguro

Logo da Porto Seguro

A Porto Seguro é uma seguradora com mais de 75 anos no mercado, agora eles têm três áreas de negócios: Porto Seguros, Porto Saúde e Porto Seguro Bank.

Cada modalidade traz diferentes benefícios e abrangência. Juntas, oferecem um pacote completo de proteção para todas as situações, desde as rotineiras até as mais importantes da vida.

Além disso, a Itaú Saúde faz parte da rede referenciada da Porto Saúde, plano saúde parceiro da Genial Care, por isso, os beneficiários do Itaú têm acesso à mesma rede credenciada da Porto Saúde.

Como parte da rede referenciada da Porto Saúde, a Itaú Saúde possui os mesmos serviços disponíveis para seus beneficiários.

Unimed Fesp

Logo da Unimed Fesp

A Unimed Fesp faz parte da cooperativa criada como alternativa na assistência médica de qualidade para a população brasileira. Fesp é a sigla para Federação das Unimeds do Estado de São Paulo, e foi criada em dezembro de 1971, com o objetivo de integrar todas as cooperativas singulares do estado.

Esse sistema opera em uma forma diferente, a partir da percepção cooperativista, na qual, os próprios médicos se organizam e gerenciam seus negócios. Com isso, cada Unimed é independente econômica e administrativamente.

Care Plus

Logo da CarePlus

A Care Plus é um plano de saúde com redes de clínicas multidisciplinares, que oferece o que há de mais moderno em dermatologia e odontologia. Para eles, o foco é no cuidado e saúde dos pacientes, mantendo o mais alto padrão de qualidade técnica e de atendimento.

O Convênio Médico Empresarial Care Plus possui mais de 27 anos de mercado. “Excelência em serviços, sem esquecer o lado humano”, é o lema da empresa.

Alice Saúde

Logo da Alice

A Alice é um plano de saúde para empresas com um Time de Saúde, que oferece suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana pelo aplicativo. Além disso, eles oferecem uma rede credenciada de primeira, com hospitais, especialistas e laboratórios para garantir acesso especializado para os beneficiários.

Tudo isso está conectado pela coordenação de cuidado, que faz a integração dos dados dos membros em todas as etapas de jornada na Alice e permite uma visão por inteiro de cada pessoa.

Amil One

Logo da Amil One

A Amil One é uma marca premium de planos de saúde da operadora Amil, que se dedica em proporcionar a melhor experiência em cuidado para toda sua rede de beneficiários, com uma rede credenciada com profissionais, laboratórios e hospitais de excelência do país.

Desde o primeiro atendimento, a todas às demandas relacionadas ao plano de saúde, os usuários da Amil One contam com uma equipe de atendimento exclusiva, uma rede credenciada formada por hospitais e clínicas de alto padrão, além de um time de especialistas renomado no setor.

Vivest

Logo Vivest

A Vivest é a maior entidade fechada de previdência complementar de capital privado do país, além de liderar a autogestão em saúde no Estado de São Paulo. A missão da operadora é entregar soluções de previdência e saúde com excelência e sustentabilidade.

Com mais de 50 anos de atividade, esse plano de saúde preza pela qualidade de vida, o bem-estar e o respeito ao ser humano. Atualmente, a Vivest está em 9º lugar no ranking nacional de autogestão em saúde.

São mais de 120 mil beneficiários de saúde na operadora e 53 mil participantes na previdência. Fundada em 1960, conta com 5 modelos de planos de saúde administrados:

  • Digna Saúde;
  • Nosso Plano;
  • PES;
  • Extensive Saúde
  • Essência.

Qual o benefício de ter um plano de saúde como parceiro?

Família vendo lista de planos parceiros da Genial Care

Ter planos de saúde parceiros permite que uma rede de cuidado de saúde atípica, como a Genial Care, ofereça serviços de alta qualidade, com cobertura abrangente e custos acessíveis, ampliando seu alcance e impactando positivamente a vida de mais pessoas.

Por isso, na busca por cuidados de saúde abrangentes e eficazes, contar com um plano de saúde como parceiro pode ser uma escolha sábia e estratégica para todos os envolvidos.

Acesso a serviços de qualidade

Os planos parceiros geralmente têm reputação estabelecida de oferecer serviços de saúde de alta qualidade, o que significa que as famílias podem contar com tratamento confiável e eficaz.

Com um plano de saúde parceiro, os beneficiários podem usufruir de uma rede ampla e diversificada de prestadores de serviços de saúde, garantindo que suas necessidades médicas sejam atendidas por profissionais capacitados e experientes.

Custos reduzidos

Os planos de saúde parceiros muitas vezes oferecem preços preferenciais para os serviços médicos, o que pode resultar em custos mais baixos para os beneficiários.

Além disso, muitos planos de saúde oferecem opções de cobertura flexíveis, permitindo que os beneficiários escolham o plano que melhor se adapte às suas necessidades e orçamento.

Isso proporciona uma maior previsibilidade financeira e tranquilidade, pois os beneficiários sabem que estão protegidos contra despesas médicas inesperadas ao longo do caminho.

Cuidado coordenado e personalizado

Os planos de saúde parceiros incluem serviços de coordenação de cuidados, garantindo que os pacientes recebam atendimento integrado e contínuo.

Isso significa que as famílias não recebem apenas cuidados médicos, mas também orientação e apoio adaptados às necessidades individuais do núcleo familiar.

Além disso, quando falamos em coordenação de cuidados, um dos maiores desafios do sistema de saúde atual é a falta de gestão entre os diferentes prestadores de serviços. No entanto, os planos de saúde parceiros geralmente oferecem serviços de coordenação de cuidados, garantindo que os beneficiários recebam um cuidado integrado e contínuo.

Isso significa que os médicos, especialistas e outros prestadores de serviços de saúde trabalham em conjunto para garantir que a pessoa receba o tratamento mais eficaz e apropriado para suas necessidades.

Isso não só melhora a qualidade do cuidado, mas também pode levar a melhores resultados de saúde e menor utilização de serviços médicos desnecessários.

Variedade de escolha

Com diferentes planos parceiros disponíveis, os beneficiários têm a flexibilidade de escolher o que melhor se adapta às suas necessidades e orçamento. Isso inclui a escolha de médicos, hospitais, clínicas e outros prestadores de serviços de saúde.

Com um plano de saúde parceiro, os beneficiários têm a liberdade de escolher os prestadores de serviços que melhor atendam às suas necessidades e preferências pessoais.

Dessa forma, com um plano de saúde parceiro, os beneficiários podem acessar uma ampla rede de prestadores de serviços de saúde em sua área, garantindo que recebam o cuidado de que precisam, quando precisam.

Ampla cobertura, cuidados abrangentes

A colaboração com planos de saúde parceiros possibilitam a inclusão de intervenções e terapias especializadas, como no caso da Genial Care, que se concentra em crianças autistas.

Os planos de saúde parceiros oferecem uma cobertura abrangente que abraça todas as suas necessidades de saúde. Consultas médicas, procedimentos hospitalares, terapias, exames laboratoriais e muito mais estão à disposição.

Essa abordagem abrangente ao cuidado de saúde é fundamental para garantir que os beneficiários recebam o cuidado certo, no momento certo e pelo custo certo. Isso significa que crianças com autismo e suas famílias podem contar com cuidados completos e abrangentes.

Atendimento mais acessível

Um dos principais objetivos dos planos de saúde parceiros é tornar o atendimento médico mais acessível e conveniente para os beneficiários.

Isso inclui não apenas reduzir os custos financeiros associados, mas também garantir que todas as pessoas acessem os serviços de que precisam, quando precisam.

Ao trabalhar com planos parceiros, uma rede de cuidado de saúde atípica referência como a Genial Care, torna seus serviços mais acessíveis e acessíveis a um número maior de pessoas, possibilitando que mais famílias potencializam a evolução de suas crianças.

Conclusão

Nossos planos de saúde parceiros, como Porto Seguro, Amil One, Alice Saúde, Unimed Fesp, Care Plus e Vivest compartilham nosso compromisso com o rigor clínico e a busca por soluções inovadoras e personalizadas.

Essas parcerias nos permitem ser uma referência em intervenções para o autismo, transformando o cenário no Brasil.

Convidamos você a conhecer mais sobre esses planos de saúde parceiros da Genial Care, que desempenham um papel fundamental em nosso esforço de melhorar a vida de crianças autistas e suas famílias.

Juntos, estamos construindo caminhos extraordinários e transformando o cenário do autismo no Brasil!

Para saber mais sobre como a Genial Care pode transformar vidas e obter informações sobre nossos serviços, entre em contato conosco ou visite nosso site. Junte-se a nós nessa jornada de cuidado e transformação.

Acreditamos que cada criança autista merece um caminho extraordinário, e estamos aqui para fazer isso acontecer. Saiba mais:

Conheça a Genial Care

Conheça nosso atendimento para autismo

Esse artigo foi útil para você?

Cássio usa camiseta com número em alusão ao Autismo Câmara aprova projeto que visa contratação de pessoas autistas Marcos Mion visita abrigo que acolhe pessoas autistas no RS Existem alimentos que podem prejudicar a saúde de pessoas autistas? Escala M-CHAT fica de fora da Caderneta da Criança O que são níveis de suporte no autismo? Segunda temporada de Heartbreak High já disponível na Netflix Símbolos do autismo: Veja quais são e seus significados Dia Mundial de Conscientização do Autismo: saiba a importância da data Filha de Demi Moore e Bruce Willis revela diagnóstico de autismo Lei obriga SUS a aplicar Escala M-chat para diagnóstico de autismo Brinquedos para autismo: tudo que você precisa saber! Dia internacional das mulheres: frases e histórias que inspiram Meltdown e Shutdown no autismo: entenda o que significam Veja o desabafo emocionante de Felipe Araújo sobre seu filho autista Estádio do Palmeiras, Allianz Parque, inaugura sala sensorial Peça teatral AZUL: abordagem do TEA de forma lúdica 6 personagens autistas em animações infantis Canabidiol no tratamento de autismo Genial Care recebe R$ 35 milhões para investir em saúde atípica Se o autismo não é uma doença, por que precisa de diagnóstico? Autismo e plano de saúde: 5 direitos que as operadoras devem cobrir Planos de saúde querem mudar o rol na ANS para tratamento de autismo Hipersensibilidade: fogos de artifício e autismo. O que devo saber? Intervenção precoce e TEA: conheça a história de Julie Dutra Cezar Black tem fala capacitista em “A Fazenda” Dia do Fonoaudiólogo: a importância dos profissionais para o autismo Como é o dia de uma terapeuta ocupacional na rede Genial Care? O que é rigidez cognitiva? Lei sugere substituição de sinais sonoros em escolas do Rio de janeiro 5 informações que você precisa saber sobre o CipTea Messi é autista? Veja porque essa fake news repercute até hoje 5 formas Geniais de inclusão para pessoas autistas por pessoas autistas Como usamos a CAA aqui na Genial Care? Emissão de carteira de pessoa autista em 26 postos do Poupamento 3 séries sul-coreanas sobre autismo pra você conhecer! 3 torcidas autistas que promovem inclusão nos estádios de futebol Conheça mais sobre a lei que cria “Centros de referência para autismo” 5 atividades extracurriculares para integração social de crianças no TEA Como a Genial Care realiza a orientação com os pais? 5 Sinais de AUTISMO em bebês Dia das Bruxas | 3 “sustos” que todo cuidador de uma criança com autismo já levou Jacob: adolescente autista, que potencializou a comunicação com a música! Síndrome de asperger e autismo leve são a mesma coisa? Tramontina cria produto inspirado em criança com autismo Como a fonoaudiologia ajuda crianças com seletividade alimentar? Genial Care Academy: conheça o núcleo de capacitação de terapeutas Como é ser um fonoaudiólogo em uma Healthtech Terapeuta Ocupacional no autismo: entenda a importância para o TEA Como é ser Genial: Mariana Tonetto CAA no autismo: veja os benefícios para o desenvolvimento no TEA Cordão de girassol: o que é, para que serve e quem tem direito Como conseguir laudo de autismo? Conheça a rede Genial para autismo e seja um terapeuta de excelência Educação inclusiva: debate sobre acompanhantes terapêuticos para TEA nas escolas Letícia Sabatella revela ter autismo: “foi libertador” Divulgação estudo Genial Care O que é discalculia e qual sua relação com autismo? Rasgar papel tem ligação com o autismo? Quem é Temple Grandin? | Genial Care Irmãos gêmeos tem o mesmo diagnóstico de autismo? Parece autismo, mas não é: transtornos comumente confundidos com TEA Nova lei aprova ozonioterapia em intervenções complementares Dicas de como explicar de forma simples para crianças o que é autismo 5 livros e HQs para autismo para você colocar na lista! Como é para um terapeuta trabalhar em uma healthcare? Lei n°14.626 – Atendimento Prioritário para Pessoas Autistas e Outros Grupos Como fazer um relatório descritivo? 7 mitos e verdades sobre autismo | Genial Care Masking no autismo: veja porque pessoas neurodivergentes fazem Como aproveitar momentos de lazer com sua criança autista? 3 atividades de terapia ocupacional para usar com crianças autistas Apraxia da fala (AFI): o que é e como ela afeta pessoas autistas Por que o autismo é considerado um espectro? Sala multissensorial em aeroportos de SP e RJ 18/06: dia Mundial do orgulho autista – entenda a importância da data Sinais de autismo na adolescência: entenda quais são Diagnóstico tardio da cantora SIA | Genial Care Autismo e futebol: veja como os torcedores TEA são representados MMS: entenda o que é o porquê deve ser evitada Tem um monstro na minha escola: o desserviço na inclusão escolar Autismo e esteriótipos: por que evitar associar famosos e seus filhos Diagnóstico tardio de autismo: como descobrir se você está no espectro? Autismo e TDAH: entenda o que são, suas relações e diferenças Eletroencefalograma e autismo: tudo que você precisa saber Neurodivergente: Saiba o que é e tire suas dúvidas Como ajudar crianças com TEA a treinar habilidades sociais? Prevalência do autismo: CDC divulga novos dados Show do Coldplay: momento inesquecível para um fã no espectro Nova temporada de “As Five” e a personagem Benê Brendan Fraser e seu filho Griffin Neuropediatra especializado em autismo e a primeira consulta Dia da escola: origem e importância da data comemorativa Ecolalia: definição, tipos e estratégias de intervenção Park Eun-Bin: descubra se a famosa atriz é autista Síndrome de Tourette: entenda o que aconteceu com Lewis Capaldi 10 anos da Lei Berenice Piana: veja os avanços que ela proporcionou 7 passos para fazer o relatório descritivo da criança com autismo Diagnóstico tardio de autismo: conheça a caso do cantor Vitor Fadul