Genial Care

Pesquisar
banner-curso-zero-1
banner-curso-zero-2
banner-curso-zero-centro
banner-curso-zero-3
banner-curso-zero-4
banner-curso-zero-2
banner-curso-zero-3
banner-curso-zero-4
Terapeuta acessando o Painel Operacional para ver seus horários agendados.

Painel Operacional Genial Care: conheça nossa tecnologia própria para escalar o processo de agendamento de terapias

O Painel Operacional da Genial Care é mais um produto desenvolvido pelo time de tecnologia da Genial Care, que tem como finalidade unificar os dados das famílias e informações clínicas para conectar e dar velocidade ao processo de agendamento das terapias.

Nosso Painel surgiu muito da necessidade de encontrar terapeutas para atender as crianças em horários que ambos possam se deslocar até as clínicas. A partir da unificação dessas informações, nossa tecnologia consegue dar visibilidade sobre possíveis oportunidades de agenda para ambos.

Neste artigo, vamos falar tudo sobre como funciona o agendamento da Genial Care e como o nosso Painel Operacional foi desenvolvido para escalar esse processo. Confira!

O que é o Painel Operacional da Genial Care?

O Painel Operacional da Genial Care é uma ferramenta própria, feita para consolidar os dados da família e terapeutas, como seus dados pessoais, disponibilidade para as terapias, financeiro, entre outros.

Além disso, consolidamos em nosso Painel Clínico, visualizações de agenda, onde são representadas informações sobre disponibilidade, ocupação, famílias atendidas, entre outros.

Tudo isso para facilitar a visão do agendamento por família, terapeuta e das nossas clínicas.

Planilha mostrando vários horários. Também conhecido como painel clínico da Genial Care

Com a tecnologia do nosso Painel Operacional, conseguimos criar as sessões das terapias das crianças de forma automatizada, eliminando custos operacionais manuais.

Através da ferramenta, também é possível fazer toda a gestão de um agendamento, acompanhando sua situação, atualizações e muito mais.

Como o Painel Operacional foi desenvolvido?

Essa ferramenta foi desenvolvida através de muitas mãos. Profissionais da tecnologia, como desenvolvedores, designers, gerentes de produto e a área de operações foram envolvidos de ponta a ponta para a criação deste produto.

Através da tecnologia da Genial Care, trouxemos dados de todas as nossas famílias, profissionais clínicos e planos de saúde, e arquitetamos em um produto que conecta todas as pontas operacionais.

Dessa forma, o Painel Operacional é a ponte entre clínicos e famílias para um processo de agendamento eficiente e assertivo. Vale lembrar que toda a inteligência por trás desse produto considera dados reais e fiéis de todos os nossos clientes.

A importância do nosso Painel no dia a dia clínico

Todo esse processo de agendamento é um grande desafio na maioria das clínicas, assim na nossa rede de cuidado de saúde atípica, não é diferente.

Pensando em enfrentar esse desafio, a Genial Care desenvolveu o Painel Operacional para também alimentar outros produtos, deixando todas as ferramentas que envolvem clínicos e famílias 100% conectados.

Um exemplo disso é o Aplicativo para as famílias e o Painel Clínico para profissionais clínicos. Através do Painel Operacional e dos demais produtos, desenvolvemos funções que contribuem para criarmos um processo de agendamento eficaz.

Conheça mais sobre as nossas inteligências que impactam diretamente o dia a dia dos profissionais clínicos.

Algoritmo inteligente de Agendamento

Nesse processo, usamos a tecnologia para otimizar as agendas de famílias e terapeutas, tudo a partir de um algoritmo que personaliza nosso modelo de agendamento.

Quando falamos desse algoritmo, basicamente se trata de uma sequência de instruções ou comandos feitos via sistema, com o objetivo de resolver um problema, ou ainda executar uma tarefa. Aqui na Genial Care, isso significa criar compatibilidade de agendas.

Ou seja, fazer com que se crie oportunidades de combinação de horários para terapeutas e consequentemente para as famílias.

De forma prática, esse algoritmo está sempre buscando a combinação ideal de horários entre terapeutas e família e boa parte dos dados que estão nessa inteligência vem do Painel Operacional, ou seja, sem ele não seria possível criar todo esse ecossistema.

Combinação de agendas

Sempre unimos pessoas à tecnologia para criarmos a melhor solução, esse também é o caso do Painel Clínico, responsável por concentrar todos os dados das famílias que o clínico atende em um espaço de troca contínua.

Ele também tem uma intersecção direta com o Painel Operacional, que também se alimenta dessa fonte de dados.

A partir do algoritmo, conseguimos desenvolver uma função no Painel Clínico chamada Combinação de Agendas, onde, depois do algoritmo filtrar as melhores oportunidades de horários com base na disponibilidade do terapeuta, essas horas são refletidas em uma tela para o terapeuta escolher.

Continue a leitura para entender como tudo isso também reflete na família e no aplicativo.

Como nossa tecnologia impacta as famílias

Assim como o Painel Clínico é a ferramenta de gestão dos profissionais clínicos da Genial Care, o aplicativo para as famílias é o principal meio tecnológico entre os cuidadores e a Genial.

E o Painel Operacional está também conectado com ambos esses produtos os alimentando com os principais dados.

Toda essa tecnologia de coleta de disponibilidade da família, montagem de agenda, criação de sessões e etc, se dá graças ao Painel Operacional que consolida essas informações.

Abaixo, veja as funções disponíveis no aplicativo da família que auxiliam no processo de agendamento das terapias.

Preferência de agenda

A preferência de agenda é uma função muito importante no processo de agendamento. Isso porque é a partir da disponibilidade da família que conseguimos gerar opções de horários para os terapeutas escolherem lá no Combinação de agendas pelo Painel Clínico.

Basicamente, pelo APP, o cuidador informa quais dias da semana e horários há disponibilidade para se locomover até a clínica mais próxima para realizar a terapia da criança.

Essas informações vão automaticamente para o Painel Operacional e por lá é possível fazer toda a gestão desse dado da família.

Aprovação automática de horas

Essa também é uma função bastante importante. Depois que os terapeutas escolhem as horas de atendimento para as terapias de sua preferência no Combinação de agendas lá pelo Painel Clínico disponibilizadas pela família na agenda no APP, o cuidador tem a possibilidade de escolher os horários que mais fazem sentido para montar a sua agenda.

Aqui, o cuidador pode aprovar ou reprovar horas, incluir quando pode iniciar o atendimento e ajustar a sua disponibilidade a qualquer momento. A partir disso, acontece uma aprovação ou reprovação automática das horas geradas pelo nosso algoritmo.

Qual a diferença entre o Painel Operacional e o Painel Clínico da Genial Care?

Afinal, o que diferencia o Painel Operacional e o Painel Clínico, é que no operacional, como o próprio nome representa, é uma ferramenta de gerenciamento e monitoramento das áreas operacionais da empresa, ou seja, gestão de dados dos clientes, agendamento, financeiro e etc.

Quem manuseia essas ferramentas são públicos diferentes também, no caso do Painel Operacional, é o nosso time de operações que faz esse gerenciamento.

Já o Painel Clínico, é uma ferramenta para os nossos profissionais clínicos, como os terapeutas. Nele, é feita toda a gestão da evolução das crianças, onde os profissionais clínicos incluem o prontuário da criança, discutem o caso, fazem tarefas relacionadas a ele, entre outros.

Basicamente, cada ferramenta tem o seu papel, mas elas conversam entre si e se alimentam em termos de dados e informações para cada público da Genial Care.

Conclusão

Deu para ver que o Painel Operacional da Genial Care é um produto que impacta diretamente as informações e dados das nossas famílias e profissionais clínicos, não é?

Sem ele, não seria possível conectar diferentes ferramentas e escalar o nosso processo de agendamento das terapias.

Graças ao nosso Painel, conseguimos desenvolver funcionalidades que apoiam as famílias e terapeutas a terem uma agenda que faça sentido para suas necessidades. Além disso, também guardamos dados de ambos de forma muito segura e confiável.

Acreditamos nesse investimento em tecnologia e produtos de qualidade para garantir excelência de ponta a ponta na jornada de todos os nossos clientes.

Para saber mais sobre outros produtos e metodologias da Genial Care, acesse a nossa categoria de textos sobre o tema:

Tecnologia Genial Care

Conheça nosso atendimento para autismo

Esse artigo foi útil para você?

Omint: novo plano de saúde parceiro da Genial Care O que é rigidez cognitiva? Apraxia da fala: como ela impacta pessoas autistas? Como usamos a CAA aqui na Genial Care? Dia do Psicólogo: entenda a importância do profissional no autismo Psicomotricidade: saiba o que é e qual sua relação com Autismo 3 séries sul-coreanas sobre autismo pra você conhecer! 5 atividades extracurriculares para integração social de crianças no TEA Existe reembolso para autismo pelo plano de saúde? Como ajudar crianças com TEA a treinar habilidades sociais? Câmara aprova projeto que visa contratação de pessoas autistas O que é Integração sensorial de Ayres? Olimpíadas 2024: conheça a história e atletas com TEA Dia Mundial de Conscientização da Síndrome do X Frágil Dia Nacional do Futebol: inclusão e emoções das pessoas com TEA Se o autismo não é uma doença, por que precisa de diagnóstico? Aprovado Projeto de Lei que obriga SUS aplicar a escala M-CHAT em crianças de 2 anos Dia mundial do Rock: conheça 5 bandas com integrantes autistas Como aproveitar momentos de lazer com sua criança autista? Senado: debate público sobre inclusão educacional de pessoas com TEA Emoções no autismo: saiba como as habilidades emocionais funcionam Dia do cinema nacional: conheça a Sessão Azul Por que precisamos do Dia do Orgulho Autista? Conheça o estudo retratos do autismo no Brasil 2023 | Genial Care Dia Mundial do Meio Ambiente: natureza e a interação de crianças TEA Pessoas com TEA tem direito ao Benefício de prestação continuada (BPC)? Cássio usa camiseta com número em alusão ao Autismo Marcos Mion visita abrigo que acolhe pessoas autistas no RS Existem alimentos que podem prejudicar a saúde de pessoas autistas? Escala M-CHAT fica de fora da Caderneta da Criança O que são níveis de suporte no autismo? Segunda temporada de Heartbreak High já disponível na Netflix Símbolos do autismo: Veja quais são e seus significados Dia Mundial de Conscientização do Autismo: saiba a importância da data Filha de Demi Moore e Bruce Willis revela diagnóstico de autismo Brinquedos para autismo: tudo que você precisa saber! Dia internacional das mulheres: frases e histórias que inspiram Meltdown e Shutdown no autismo: entenda o que significam Veja o desabafo emocionante de Felipe Araújo sobre seu filho autista Estádio do Palmeiras, Allianz Parque, inaugura sala sensorial Peça teatral AZUL: abordagem do TEA de forma lúdica 6 personagens autistas em animações infantis Canabidiol no tratamento de autismo Genial Care recebe R$ 35 milhões para investir em saúde atípica Autismo e plano de saúde: 5 direitos que as operadoras devem cobrir Planos de saúde querem mudar o rol na ANS para tratamento de autismo Hipersensibilidade: fogos de artifício e autismo. O que devo saber? Intervenção precoce e TEA: conheça a história de Julie Dutra Cezar Black tem fala capacitista em “A Fazenda” Dia do Fonoaudiólogo: a importância dos profissionais para o autismo Como é o dia de uma terapeuta ocupacional na rede Genial Care? O que é rigidez cognitiva? Lei sugere substituição de sinais sonoros em escolas do Rio de janeiro 5 informações que você precisa saber sobre o CipTea Messi é autista? Veja porque essa fake news repercute até hoje 5 formas Geniais de inclusão para pessoas autistas por pessoas autistas Emissão de carteira de pessoa autista em 26 postos do Poupamento 3 torcidas autistas que promovem inclusão nos estádios de futebol Conheça mais sobre a lei que cria “Centros de referência para autismo” Como a Genial Care realiza a orientação com os pais? 5 Sinais de AUTISMO em bebês Dia das Bruxas | 3 “sustos” que todo cuidador de uma criança com autismo já levou Jacob: adolescente autista, que potencializou a comunicação com a música! Síndrome de asperger e autismo leve são a mesma coisa? Tramontina cria produto inspirado em criança com autismo Como a fonoaudiologia ajuda crianças com seletividade alimentar? Genial Care Academy: conheça o núcleo de capacitação de terapeutas Como é ser um fonoaudiólogo em uma Healthtech Terapeuta Ocupacional no autismo: entenda a importância para o TEA Como é ser Genial: Mariana Tonetto CAA no autismo: veja os benefícios para o desenvolvimento no TEA Cordão de girassol: o que é, para que serve e quem tem direito Como conseguir laudo de autismo? Conheça a rede Genial para autismo e seja um terapeuta de excelência Educação inclusiva: debate sobre acompanhantes terapêuticos para TEA nas escolas Letícia Sabatella revela ter autismo: “foi libertador” O que é discalculia e qual sua relação com autismo? Rasgar papel tem ligação com o autismo? Quem é Temple Grandin? | Genial Care Irmãos gêmeos tem o mesmo diagnóstico de autismo? Parece autismo, mas não é: transtornos comumente confundidos com TEA Nova lei aprova ozonioterapia em intervenções complementares Dicas de como explicar de forma simples para crianças o que é autismo 5 livros e HQs para autismo para você colocar na lista! Como é para um terapeuta trabalhar em uma healthcare? Lei n°14.626 – Atendimento Prioritário para Pessoas Autistas e Outros Grupos Como fazer um relatório descritivo? 7 mitos e verdades sobre autismo | Genial Care Masking no autismo: veja porque pessoas neurodivergentes fazem 3 atividades de terapia ocupacional para usar com crianças autistas Por que o autismo é considerado um espectro? Sala multissensorial em aeroportos de SP e RJ 18/06: dia Mundial do orgulho autista – entenda a importância da data Sinais de autismo na adolescência: entenda quais são Diagnóstico tardio da cantora SIA | Genial Care Autismo e futebol: veja como os torcedores TEA são representados MMS: entenda o que é o porquê deve ser evitada Tem um monstro na minha escola: o desserviço na inclusão escolar Autismo e esteriótipos: por que evitar associar famosos e seus filhos