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O Painel Operacional da Genial Care é mais um produto desenvolvido pelo time de tecnologia da Genial Care, que tem como finalidade unificar os dados das famílias e informações clínicas para conectar e dar velocidade ao processo de agendamento das terapias.
Nosso Painel surgiu muito da necessidade de encontrar terapeutas para atender as crianças em horários que ambos possam se deslocar até as clínicas. A partir da unificação dessas informações, nossa tecnologia consegue dar visibilidade sobre possíveis oportunidades de agenda para ambos.
Neste artigo, vamos falar tudo sobre como funciona o agendamento da Genial Care e como o nosso Painel Operacional foi desenvolvido para escalar esse processo. Confira!
O que é o Painel Operacional da Genial Care?
O Painel Operacional da Genial Care é uma ferramenta própria, feita para consolidar os dados da família e terapeutas, como seus dados pessoais, disponibilidade para as terapias, financeiro, entre outros.
Além disso, consolidamos em nosso Painel Clínico, visualizações de agenda, onde são representadas informações sobre disponibilidade, ocupação, famílias atendidas, entre outros.
Tudo isso para facilitar a visão do agendamento por família, terapeuta e das nossas clínicas.
Com a tecnologia do nosso Painel Operacional, conseguimos criar as sessões das terapias das crianças de forma automatizada, eliminando custos operacionais manuais.
Através da ferramenta, também é possível fazer toda a gestão de um agendamento, acompanhando sua situação, atualizações e muito mais.
Como o Painel Operacional foi desenvolvido?
Essa ferramenta foi desenvolvida através de muitas mãos. Profissionais da tecnologia, como desenvolvedores, designers, gerentes de produto e a área de operações foram envolvidos de ponta a ponta para a criação deste produto.
Através da tecnologia da Genial Care, trouxemos dados de todas as nossas famílias, profissionais clínicos e planos de saúde, e arquitetamos em um produto que conecta todas as pontas operacionais.
Dessa forma, o Painel Operacional é a ponte entre clínicos e famílias para um processo de agendamento eficiente e assertivo. Vale lembrar que toda a inteligência por trás desse produto considera dados reais e fiéis de todos os nossos clientes.
A importância do nosso Painel no dia a dia clínico
Todo esse processo de agendamento é um grande desafio na maioria das clínicas, assim na nossa rede de cuidado de saúde atípica, não é diferente.
Pensando em enfrentar esse desafio, a Genial Care desenvolveu o Painel Operacional para também alimentar outros produtos, deixando todas as ferramentas que envolvem clínicos e famílias 100% conectados.
Um exemplo disso é o Aplicativo para as famílias e o Painel Clínico para profissionais clínicos. Através do Painel Operacional e dos demais produtos, desenvolvemos funções que contribuem para criarmos um processo de agendamento eficaz.
Conheça mais sobre as nossas inteligências que impactam diretamente o dia a dia dos profissionais clínicos.
Algoritmo inteligente de Agendamento
Nesse processo, usamos a tecnologia para otimizar as agendas de famílias e terapeutas, tudo a partir de um algoritmo que personaliza nosso modelo de agendamento.
Quando falamos desse algoritmo, basicamente se trata de uma sequência de instruções ou comandos feitos via sistema, com o objetivo de resolver um problema, ou ainda executar uma tarefa. Aqui na Genial Care, isso significa criar compatibilidade de agendas.
Ou seja, fazer com que se crie oportunidades de combinação de horários para terapeutas e consequentemente para as famílias.
De forma prática, esse algoritmo está sempre buscando a combinação ideal de horários entre terapeutas e família e boa parte dos dados que estão nessa inteligência vem do Painel Operacional, ou seja, sem ele não seria possível criar todo esse ecossistema.
Combinação de agendas
Sempre unimos pessoas à tecnologia para criarmos a melhor solução, esse também é o caso do Painel Clínico, responsável por concentrar todos os dados das famílias que o clínico atende em um espaço de troca contínua.
Ele também tem uma intersecção direta com o Painel Operacional, que também se alimenta dessa fonte de dados.
A partir do algoritmo, conseguimos desenvolver uma função no Painel Clínico chamada Combinação de Agendas, onde, depois do algoritmo filtrar as melhores oportunidades de horários com base na disponibilidade do terapeuta, essas horas são refletidas em uma tela para o terapeuta escolher.
Continue a leitura para entender como tudo isso também reflete na família e no aplicativo.
Como nossa tecnologia impacta as famílias
Assim como o Painel Clínico é a ferramenta de gestão dos profissionais clínicos da Genial Care, o aplicativo para as famílias é o principal meio tecnológico entre os cuidadores e a Genial.
E o Painel Operacional está também conectado com ambos esses produtos os alimentando com os principais dados.
Toda essa tecnologia de coleta de disponibilidade da família, montagem de agenda, criação de sessões e etc, se dá graças ao Painel Operacional que consolida essas informações.
Abaixo, veja as funções disponíveis no aplicativo da família que auxiliam no processo de agendamento das terapias.
Preferência de agenda
A preferência de agenda é uma função muito importante no processo de agendamento. Isso porque é a partir da disponibilidade da família que conseguimos gerar opções de horários para os terapeutas escolherem lá no Combinação de agendas pelo Painel Clínico.
Basicamente, pelo APP, o cuidador informa quais dias da semana e horários há disponibilidade para se locomover até a clínica mais próxima para realizar a terapia da criança.
Essas informações vão automaticamente para o Painel Operacional e por lá é possível fazer toda a gestão desse dado da família.
Aprovação automática de horas
Essa também é uma função bastante importante. Depois que os terapeutas escolhem as horas de atendimento para as terapias de sua preferência no Combinação de agendas lá pelo Painel Clínico disponibilizadas pela família na agenda no APP, o cuidador tem a possibilidade de escolher os horários que mais fazem sentido para montar a sua agenda.
Aqui, o cuidador pode aprovar ou reprovar horas, incluir quando pode iniciar o atendimento e ajustar a sua disponibilidade a qualquer momento. A partir disso, acontece uma aprovação ou reprovação automática das horas geradas pelo nosso algoritmo.
Qual a diferença entre o Painel Operacional e o Painel Clínico da Genial Care?
Afinal, o que diferencia o Painel Operacional e o Painel Clínico, é que no operacional, como o próprio nome representa, é uma ferramenta de gerenciamento e monitoramento das áreas operacionais da empresa, ou seja, gestão de dados dos clientes, agendamento, financeiro e etc.
Quem manuseia essas ferramentas são públicos diferentes também, no caso do Painel Operacional, é o nosso time de operações que faz esse gerenciamento.
Já o Painel Clínico, é uma ferramenta para os nossos profissionais clínicos, como os terapeutas. Nele, é feita toda a gestão da evolução das crianças, onde os profissionais clínicos incluem o prontuário da criança, discutem o caso, fazem tarefas relacionadas a ele, entre outros.
Basicamente, cada ferramenta tem o seu papel, mas elas conversam entre si e se alimentam em termos de dados e informações para cada público da Genial Care.
Conclusão
Deu para ver que o Painel Operacional da Genial Care é um produto que impacta diretamente as informações e dados das nossas famílias e profissionais clínicos, não é?
Sem ele, não seria possível conectar diferentes ferramentas e escalar o nosso processo de agendamento das terapias.
Graças ao nosso Painel, conseguimos desenvolver funcionalidades que apoiam as famílias e terapeutas a terem uma agenda que faça sentido para suas necessidades. Além disso, também guardamos dados de ambos de forma muito segura e confiável.
Acreditamos nesse investimento em tecnologia e produtos de qualidade para garantir excelência de ponta a ponta na jornada de todos os nossos clientes.
Para saber mais sobre outros produtos e metodologias da Genial Care, acesse a nossa categoria de textos sobre o tema: