Quem Somos

Quem somos

Kenny Laplante


Founder - Nova Jersey, EUA

Aos 4 anos de idade, ainda era pouco verbal e foi com a ajuda de professores que acreditaram e apostaram em sua educação que conseguiu desenvolver a fala.

Começou a carreira como investidor em Nova York, sempre em busca de tecnologias que transformavam vidas. Durante essa trajetória, adquiriu duas paixões: a educação infantil e o autismo. Apaixonado pelo Brasil e por uma brasileira, mudou-se para cá em 2017 e idealizou a Genial Care.

Considera-se um aluno sobre o autismo e tantos outros temas, especialmente relacionados à saúde. É um viajante e, agora, pai de primeira viagem.

Thomas Freier


Produto - São Paulo, Brasil

Economista e mestre em administração de empresas, teve diferentes experiências com desenvolvimento de produtos digitais, em empresas como GuiaBolso e PagSeguro.

Se juntou à Genial Care porque quer colocar todo seu esforço e experiência em um serviço necessário e com o potencial de melhorar a vida das pessoas. Thomas gosta de passar tempo com a família e os amigos e também adora conhecer novas pessoas, lugares e culturas. Se dedicar aos estudos, à leitura e à fotografia são seus hobbies.

Ashley Curcio


Clínico - Miami, EUA

É formada em análise comportamental e especialista em educação especial e desenvolvimento infantil. Na última década, se dedicou a estudar a infância e as famílias de pessoas com deficiência.
Não tinha como não unir forças com a Genial: acredita em aumentar o acesso a cuidados de qualidade pautados em pesquisas científica, e a colocar as pessoas no centro da experiência em saúde.
Quando Ash não está praticando ioga, passa tempo com a família e os amigos, na praia ou meditando.

Rômulo Lebre


Design - Salvador, Brasil

Designer de produtos digitais desde 2006 e UXC pelo Nielsen Norman Group em São Francisco, Califórnia, possui experiência em produtos digitais de diferentes segmentos (entretenimento, público infantil e logística são alguns).

É o líder de Design da Genial. Sua grande missão de carreira é ter um processo de design mais humano, com o objetivo de melhorar a vida de pessoas e, também, alavancar negócios. Nas horas livres, gosta de tocar guitarra, ler, meditar e fazer ioga.

Neha Jalan


Operações - Giridih, India

Especialista em desenvolvimento de negócios, operações e marketing, Neha já trilhou um bom caminho no mundo de startups. (tem em seu currículo nomes como OYO e Lebara). É apaixonada por construir coisas do zero que tragam mais qualidade à vida das pessoas.

Quando surgiu a oportunidade de entrar para a equipe Genial, ela sabia que seria um match perfeito.

Quando não está trabalhando, Neha gosta de viajar e explorar países, ficar de olho no que está acontecendo no mundo, ler e cozinhar para seus amigos.

Gabriela Bandeira


Comunidade - Poços de Caldas, Brasil

Jornalista e produtora de conteúdo sobre autismo desde 2012, é criadora do site Olhares do Autismo e autora e diretora do livro(?) e documentário Singulares: um olhar sobre o autismo.
Como Líder de Comunidade, traz a visão de famílias e a própria experiência na co-criação de um padrão de cuidado, desenhado especialmente para o Brasil. Leitora dinâmica, viciada em séries e apaixonada pela cultura japonesa, assiste animes e estuda a língua em seu tempo livre.

Ana Flavia Maestri


Conteúdo - Florianópolis, Brasil

Trabalha com comunicação há 12 anos, tendo como escopos Product Marketing, Copywriting e Content Design. Se você perguntar, ela dirá que sua paixão é ajudar a simplificar (e melhorar) o mundo para as pessoas.

Como Growth Product Manager, garante que as famílias encontrem na Genial o auxílio que precisam de forma clara, útil e marcante – sua busca é por experiências, crescimento e resultados, tanto para a comunidade, quanto para nossos produtos. Adora jogar videogame, passear com seu 'dog' e apreciar bons chás.

Karen Bearss


Comitê de Excelência Clínica

Dr Bearss é co-autora do método RUBI, um manual de treinamento parental para lidar com comportamentos disruptivos, além de liderar diversos estudos científicos sobre o tema.

É referência mundial em desenvolver a colaboração com famílias para melhor evolução das crianças. Dr Bearss é Ph.D em psicologia pela Universidade da Flórida e diretora da clínica RUBI no Seattle Children's Autism Center.

Erin Lozott


Comitê de Excelência Clínica

Erin é Diretora de Serviços Clínicos e Suporte Global da Els for Autism Foundation. Tem mais de 20 anos de experiência trabalhando com indivíduos com transtorno do espectro do autismo.

Atua como consultora em diversos países do mundo, com foco particularmente no Brasil, onde já ajudou dezenas de famílias brasileiras por meio de supervisão e treinamento de pais.

Connie Kasari


Conselho Científico

Dra Kasari é pesquisadora com foco no desenvolvimento de intervenções para crianças com TEA e as suas famílias. A partir de seus estudos na Universidade da Califórnia, desenvolveu o método JASPER, demonstrando resultados eficazes em populações variadas, incluindo as de baixa renda.

Dra Kasari faz parte do Conselho Científico do Autism Speaks, e regularmente dá palestras ao redor do mundo.

Também fazem parte do conselho

Kristin Farmer

É pioneira em técnicas de aprendizado para crianças com autismo. Além de ser fundadora da empresa ACES, um dos maiores prestadores de serviço para crianças autistas no mundo, Kristin deu origem ao Centro de Autismo Kristin Farmer na Universidade de North Texas. Foi a primeira professora na Califórnia a mesclar técnicas terapêuticas, educacionais, e comportamentais a pacientes com TEA.

Leila Bagaiolo

É co-fundadora e Diretora do Grupo Gradual, a primeira clínica no Brasil especializada em Análise do Comportamento Aplicada (ABA) para autismo, desde 2001. É Doutora em Psicologia Experimental (USP/SP) e atua desde 2007 no ambulatório de cognição social da UNIFESP (TEAMM). Atualmente também está na coordenação de um novo curso de graduação na PUC/SP, o Práticas Inclusivas.

Cláudia Romano Pacífico

É co-fundadora e Diretora do Grupo Gradual, a primeira clínica no Brasil especializada em Análise do Comportamento Aplicada (ABA) para autismo, desde 2001. É Doutora em Psicologia Experimental (PUC/SP) e atua desde 2010 no ambulatório de autismo do Hospital de Clínicas de SP (PROTEA). Atualmente também está na coordenação de um novo curso de graduação na PUC/SP, o Práticas Inclusivas.